Ebook: "Café com um Estranho" de Amanda Lopes

Título: Café com um Estranho

Autora: Amanda Lopes

ISBN: B0125EAADA

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0125EAADA

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Nota:

Resenha:

Esse é o primeiro conto que leio da autora Amanda Lopes, aliás, este é o nome de uma amiga minha, mas não foi ela que escreveu e em um consulta no Facebook eu achei mais de 100 Amandas Lopes! Oh!

Mas, bem, esta Amanda Lopes, a autora deste conto, não é a que eu conheço, mas gostei muito da forma no qual ela escreve. Ela conseguiu fazer uma estória de cotidiano, que poderia ser bem real, com toques de romantismo e até mesmo de surrealismo.

O conto é sobre um casal, que são casados fazem 15 anos e possuem duas filhas. Eu só fiquei meio confusa porque ela disse que a moça tinha 32 anos atualmente e se casou com 18 anos, mas se você fizer a idade 32 - o tempo de casamento 15 = o resultado seria 17, não 18... O que me leva a uma possibilidade, ela se casou após seu aniversário, porém ainda não fez aniversário no tempo presente (sim, quem me conhece sabe que eu ia fazer essa conta, eu sou a menina das teorias, desculpe, hehehe, não resisto!)

E então "Carla" está a caminho da padaria e é abordada por um estranho, ele parecia só querer saber onde um endereço ficava, mas acabou não seguindo até lá. Ao contrário, ele acabou indo atrás da própria moça para conversar com ela.


Foi como amor a primeira vista, e olha que a conversa rendeu, hein? E poderia durar horas, se uma das filhas não tivesse ligado para ela e quebrado o encanto; pois a moça se viu obrigada a comentar que era mãe e casada.

Daqui pra frente eu digo só uma coisa: leia! Parece um conto de traição a primeira vista, mas o que acontece realmente é uma surpresa.

A autora fez um conto bonito e singelo, mostrando qual o verdadeiro significado do amor. Sem contar que ela soube fazer umas conjugações que a princípio dão impressão de erro, mas, na verdade, são a mais pura verdade. Estou totalmente encantada!



Comentários