Ebook: "Doce Engano" de Carol Angel

Título: Doce Engano

Autora: Carol Angel

ISBN: B0127Q10WQ

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0127Q10WQ

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Nota:

Resenha:

Este é o primeiro conto da autora Carol Angel que eu li, mas confesso que só achei ele porque estava olhando a lista da autora Carlie Ferrer (a qual eu resenhei um conto faz um tempinho aqui) que aparece como "editora" deste aqui.

O conto é sobre Alice (nome lindo, viu?), uma moça vem tendo uns sonhos recorrentes com um certo par de olhos verdes. Poderia ser cisma boba, mas ela não conseguia apagara sensação ruim daquele sonho.

E um dia no metrô, enquanto voltava de sua escola, reconheceu aquele olhar, o que a fez correr o máximo que pode, mas sem sucesso. Agora ela era cativa e realmente aquela sensação ruim tinha um bom motivo de ser.


Eu gostei do início do conto, de como a autora o foi conduzindo, mas o meio dele não me agradou. Certo que o fim deixa uma possibilidade aberta para um milhão de coisas, mas realmente eu não consegui "gostar muito" deste sequestrador atrapalhado.

A autora escreve muito bem, a sua forma de escrita é gostosa e envolvente, mas realmente teve algo que não me cativou. Mas, certamente, eu vou querer acompanhar novos contos dela.

Outro ponto que me deixou meio incomodada foi à diagramação. As letrinhas estavam muito juntinhas, o espaçamento não foi muito bacana, ele era simples e acho que um duplo cairia melhor (já que a grande maioria dos contos e livros da Amazon que li até agora são duplos, acho que eles dão um melhor aproveitamento da leitura).

Mas, para quem gosta de mistério e com uma pitadinha de comédia, o conto certamente vai agradar muito. :D



Comentários