Ebook: "Policia e Ladrão" de A. J. Tolissano

Título: Policia e Ladrão

Autor: A. J. Tolissano

ISBN: B011K79UY8

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011K79UY8/

Informações adicionais:

Número de páginas: 8



Nota:

Resenha:

Esse é o primeiro conto do autor que eu li, ele me pareceu intrigante pela sinopse.

Cláudio é um policial, e está em uma situação ruim. Em seu encalço há dois bandidos e ele precisa correr se quiser sobreviver.

Eu achei o conto bem violento ("Ana é algo sobre policia e ladrão, minha filha, tem que ter sangue!", e eu respondo para minha consciência "eu sei, mas estou sendo sincera, poxa!").

Logo no começo há assassinato, brutal, para ser honesta. Mas nada é feito pelo sobrevivente da parte do policial. Ok, ele precisava seguir o bandido depois, mas eu fiquei com uma sensação que não foi legal, sei lá... (sim, opinião super pessoal essa, o conto não é ruim, ele é violento, entendam!).


Há uma tentativa de se fazer graça depois, provavelmente para deixar o conto um pouco mais leve, mas achei-o bem pesado.

Para quem gosta de contos fortes, com mortes a tira roupa, esse é o cara. Para quem gosta de investigação, mas não a narração literal dos fatos, esse conto é forte (estamos juntos! toca aqui)...



Comentários