Ebook: "A Prisão" de Diego S. Bezerra

Título: A Prisão

Autor: Diego S. Bezerra

ISBN: B011F8LANG

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011F8LANG

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Nota:


Resenha:

Este é o primeiro conto que li do autor Diego S. Bezerra e ele é intrigante.

No conto, narrado em primeira pessoa, o protagonista encontra-se em local escuro, mas não faz ideia de como foi parar ali.

Em sua mente há algumas teorias sobre onde ele está e como foi parar ali, e é interessante ver ele se questionar de que não poderia estar em uma situação levantada em meio a suas hipóteses mentais pelo fato de ser muito medroso. (Sabe, estou com você nessa! Hehehe).

Os questionamentos mentais que o autor cria para seu personagem são bem intensos, temos um bom vislumbre de como seria a vida deste personagem fora desta situação.


O conto é bacana, o final não é previsível (afinal, não tem como de fato saber o que se passa até o final realmente acontecer), mas acho que faltou alguma coisinha ali no final. Não há realmente uma boa explicação para como o personagem acabou em tal situação e isso soou um pouquinho frustrante para mim. Não que o conto seja ruim, longe disso, ele é bom, mas fiquei com aquela sensação de que faltou alguma coisinha ali.

O autor tem uma escrita muito bacana, sabe trabalhar bem o medo psicológico e os sentimentos de seu personagem. Com toda certeza, um autor que eu gostaria de ler outros contos no futuro. :D


Comentários