Ebook: "Rosas de Cabeceira" de Nina B. Prescott

Título: Rosas de Cabeceira

Autora: Nina B. Prescott

ISBN: B0116GTSXG

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0116GTSXG

Informações adicionais:

Número de páginas: 7



Nota:

Resenha:

Este é o primeiro conto da autora Nina B. Prescott que eu leio e achei muito intenso, me deu até um nó na garganta, sabe?

Cindy e seu marido, Ted, possuem uma única filha, Laurie. Embora seja muito amorosa, a garotinha tem uma terrível doença e mesmo com o tratamento que faz, seu fim é inevitável.

Embora a própria criança já pareça conformada com o desfecho de sua vida, sua mãe tenta tirá-la de perto das outras quando o assunto surge.

Cindy é apaixonada pela filha, mas como teve uma educação muito rígida e é filha de uma mulher que nunca demonstrava seus sentimentos, ela acabou se tornando uma pessoa extremamente reservada.

Como expor seus sentimentos através de palavras é complicado, ela tenta demonstrá-lo de alguma forma a filha. É assim que toda noite, antes de menina dormir, ela vai ao quarto da filha e deposita uma rosa em sua cabeceira, lê um capítulo de um livro e se despede com um beijo, mas nenhuma palavra.


Um dia a garota a surpreende, diz que sabe o porquê ela não consegue dizer que a ama e isso é de cortar o coração.

Tudo o que Laurie queria era ouvir aquilo de sua mãe, aquela declaração. Mesmo com toda a demonstração, a garota queria muito poder ouvir aquelas três palavras.

O conto é lindo, cheio de significados, e prova que até nas pequenas coisas existem grandes sentimentos. A escrita da autora é maravilhosa, você lê quase que o conto todo sem conseguir piscar e se pega compartilhando da emoção dos personagens.

Um conto simplesmente divino, que merece muito ser lido.


Comentários

  1. OMG... pirei geral com essa resenha linda aqui!! *-* Queria ligar para minha mãe, minhas irmãs e todo mundo para avisar!!
    Tipo, eu já tinha amado a tua avaliação na Amazon e depois encontrei a resenha completa e fiquei com vontade de chorar de emoção. Tu colocou tudo que eu queria passar no conto. Fico bastante feliz quando as pessoas captam e entendem as minhas histórias. Quando estava escrevendo-o senti vontade de chorar preciso confessar... Anyway, acontece comigo as vezes ahaha....
    Muito Obrigada por ler meu conto, Ana, fico muito feliz!!
    Provavelmente você deve estar achando estranho porque o nome do perfil é diferente do nome da autora e tals, mas eu uso pseudônimo para escrever histórias que participam de concurso. :)
    *-* Thanks again...

    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana!!

      Ahhh, obrigada! Eu que fico super feliz em vê-la aqui!!

      Mas eu disse somente a verdade, eu gostei muito de seu conto. Você me fez quase chorar (até agora só o seu e mais um outro conseguiu fazer isso, viu? E eu amei!) Adoro quando o que leio provoca emoções tão intensas que você não consegue ser só espectador! :D

      E, puxa, eu estou super feliz que tenha gostado da resenha, de coração :D E pode contar pra todo mundo mesmo, você escreve muito bem, tinha que contar isso,poxinha :D

      Beijinhos e super obrigada por passar por aqui.

      Obs: eu descobri sua identidade secreta sem querer, hein? ehehe, brincadeira. Mas que bom, porque se não fosse assim eu acho que eu nunca encontraria de outra forma. :D

      Excluir

Postar um comentário