Online: "O Clube dos Amigos Imaginários" de Glau Kemp

Título: O Clube dos Amigos Imaginários

Autora: Glau Kemp

Número de páginas: 2

Disponível online para leitura gratuita* temporária em:




Nota:

Resenha:

Este é um conto bem curtinho da Glau Kemp, curtinho mesmo, ele só possui duas páginas, mas é bem bacana.

Atualmente, ele está disponível para leitura gratuita em duas plataformas de leitura, a Wattpad e a Widbook. Em ambas você pode se inscrever de forma gratuita e acompanhar contos e livros de autores iniciantes.

Eu gostei bastante deste conto da Glau Kemp. Conheci-a através dos e-books na Amazon e estava bem curiosa para ler o que mais ela anda "aprontando" por aí.

Este conto, mesmo curtinho (só possui duas páginas), é bem interessante. Conhecemos Thiago, um rapaz que tem uma voz constante em sua mente - e que não é a dele próprio não.

A voz tem opinião para tudo e está sempre presente. Thiago não tem controle sobre ela e isso faz com que seus pais o coloquem em uma Terapeuta.

Daí até ele começar a frequentar a terapia em grupo foi um pulo. E Thiago vai até este local uma vez por semana, às terças.

Seu irmão chama aquele pessoal de "malucos", mas Thiago não tem como questionar, tudo o que ele pode fazer é sofrer sozinho (aliás, sozinho não, sofrer com a voz na cabeça dele o infernizando, isso sim!).

Mas talvez os dias desse grupo estejam contados... Será que isso será um alivio para ele ou não?

A escrita da Glau é sempre muito gostosa, sempre criativa e a grande variedade de temas em seus contos sempre prende o leitor.













* quem determina por quanto tempo a obra ficará disponível gratuitamente para a leitura são os autores. Caso os links não estejam mais ativos, pedimos desculpas, mas sugerimos que busquem pelo título e autor no Google para ter certeza de que o autor não migrou a obra para outro local, ouse ela passou a ser paga.

Comentários

  1. Ana Holdford adquiriu um nível de estima em meu coração muitíssimo alto. Ela lê tudo que escrevo, comenta e resenha ela é demais! Só tenho a agradecer ao blog. "Tudo o que eu leio" que enfiou uma estaca no meu coração e reservou seu espaço, com todo esse carinho e dedicação que tem com autores como eu. Iniciantes e inexperientes, mas ávidos por aprender e saber opinião dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu fiquei extremamente feliz com cada uma das suas palavras?
      Juro que eu devo ter lido umas mil vezes aqui e o no Face.
      A Dai mesmo, a outra resenhista d blog, leu também e ficou cheia de alegria, pois nós estamos tentando fazer algo bem bacaninha para esses novos autores tão criativos que estamos encontrando e é muito gratificante saber que estamos alegrando as pessoas com nossas resenhas sinceras.
      E, sim, eu confesso com todas as letras que estou amando o que você escreve (estou te perseguindo por aí, mas é uma perseguição do bem, juro, não chame a polícia! ehehehhehe) :D
      Poxa, eu ainda estou nas nuvens de felicidade, desde ontem! Com um sorriso enorme! :D
      Super, mega, obrigada pelo carinho.

      Obs: e você sabe que quero ler o conto que você comentou no face que está participando de um concursos, tenho que achá-lo ;D

      Excluir

Postar um comentário