Ebook: "Buraco no Tempo" de Alice Neto Raposo

Título: Buraco no Tempo

Autora: Alice Neto Raposo

ISBN: B011ZQH046

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011ZQH046/

Informações adicionais:

Número de páginas: 6





Nota:


Resenha:

Primeiro conto que leio da autora Alice Neto Raposo e gostei extremamente!

Embora eu tenha baixado por conta do título, eu me esqueci totalmente do título e da temática quando comecei a lê-lo em uma lanchonete enquanto esperava meu pedido, ele já estava aberto no meu celular e eu simplesmente comecei a leitura.

Clara é casada com Marcelo, e antes que saia para trabalhar o marido a lembra de um fenômeno espacial que irá acontecer naquele mesmo dia: a queda de um meteorito.

Ela vai trabalhar em seu escritório, e na hora do lanche sai com sua amiga Fernanda, indo para uma lanchonete (coincidência, hein?). Como Clara havia comentado que estava se sentindo mau, a amiga comprou um teste de gravidez para ela e pede para que ela vá ao banheiro fazê-lo.

E é exatamente após fazer o exame que algo inesperado acontece. Clara sente como se estivesse em um local sem gravidade e após a situação se normalizar e ela sair do banheiro, nada se parece mais como era antes. Nem mesmo o atendente, que embora fosse um menino quando ela entrou no banheiro, agora é um homem feito.

E, espere, as bizarrices não para por ai. Clara vai descobrir que muita coisa mudou em sua vida nos últimos minutos e terá que encontrar seu marido após descobrir que ele não mora mais na casa deles.

Adoro ficções com viagem no tempo e a autora soube trabalhar muito bem o tema. Amei a forma como ela escreve e certamente estarei atenta a outros trabalhos dela.

Comentários