Ebook: "Tempestade Ao Redor" de Marina Ramos

Título: Tempestade Ao Redor

Autora: Marina Ramos

ISBN: B014OPEH82

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B014OPEH82

Informações adicionais:

Número de páginas: 10



Nota:


Este conto da autora trabalha uma temática um pouco diferente. Quem tem acompanhado as resenhas do blog sabe que falamos de outros dois trabalhos dela anteriormente, ambos tratando de ficção científica e distopias.

Neste, Marina deixa um pouco de lado a ficção para se prender a realidade e ao tempo presente. Não que a gente não acabe por viajar ao passado da personagem e conhecer seus mínimos detalhes, mas em sua o tempo acontece em nossa época, ok?


Resenha:

A protagonista é uma garota que, como todas, tem seus problemas. Seus bons e maus dias. Porém, mais que isso, ela tem um problema de saúde, mas ele não é algo facilmente descoberto.

Ela conhece suas limitações e tem medo do que elas podem causar, mas acaba desacreditada até pelos médicos em alguns momentos.


Seus pais apoiam, sabem que o drama vivido por ela é bem real. São eles quem estão por perto quando o pior acaba por acontecer.

O conto é um tratado sobre esse sofrimento, sobre como é estar na pele desta garota e passar por seus dramas. Mesmo sendo uma temática diferente, ele tem todo o seu charme e eu fiquei encantada ao lê-lo.

Como os demais, o conto pode ser baixado de forma gratuita ao se inscrever na lista da autora, mas corra, pois o tempo é limitado.



Comentários

  1. Ana, que bom que você também gostou deste conto! Estava com receio que não gostasse pela temática diferente :x
    Sempre adoro ler suas resenhas! Obrigada por continuar acompanhando meus contos!

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu gostei muito!

      Eu gosto de ler contos com temáticas diferentes, adoro quando o autor escreve de tudo pois dá para ver a desenvoltura dele. Achei o conto muito bom!

      Ele tem essa pegada psicologia e levemente de cunho religioso, deu um ar totalmente diferente ao tipo de estórias que eu li suas e você foi simplesmente ótima na condução dele :D

      E eu continuarei lendo mesmo, estou amando suas obras! :D

      Beijinhos e desculpa pela demora para responder, ficar sem pc bagunçou minha vida e até que eu pudesse colocar tudo no eixo novamente demorou um tempo :(

      Excluir

Postar um comentário