Ebook: "O Mágico e o Passarinho" de M. Bramorvsky

Título: O Mágico e o Passarinho

Autor: M. Bramorvsky

ISBN: B011VQBCV2

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011VQBCV2/

Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Sinopse:
Josué é um grande ilusionista, conhecido e respeitado por um truque completamente inovador que impressiona a todos que o prestigiam. Ele depende, porém, do incentivo de seu fiel companheiro pra conseguir driblar a insegurança que assola sua mente e poder subir ao palco em cada nova apresentação.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li de M. Bramorvsky (não sei dizer se é um autor ou uma autora, então já peço adiantadamente desculpas se errei o gênero... mas acontece que nomes abreviados somente pela primeira letra sempre me confundem... snif!) e gostei muito dessa mudança totalmente drástica que ele deu ao conto. Foi sensacional!

Infelizmente eu não posso contar com detalhes exatos o que é essa "ruptura" na trama e ao que ela leva, mas deixo já avisado que achei incrível a condução e fui surpreendida com esse final. Eu não o esperava assim e confesso que superou minhas expectativas.

Josué é um mágico e em sua cartela de truques há alguns nos quais ele é a estrela absoluta. Ele consegue prender seu público e não há um que consiga ficar imune com a perfeição da execução de seus truques.

Mas o mágico não está só, junto dele há o passarinho, que não é apenas um mero adereço do espetáculo não! Esse pássaro é entendido por Josué e ele é seu maior incentivador, aquele que mais acredita em tudo o que ele faz e tem certeza de que ele pode superar qualquer limite.

O conto é incrível, pois ele acaba se mostrando algo muito mais profundo no final. Aliás, a vontade de contar o que acontece está me coçando, mas vou deixá-los ler o conto. E, certamente, eu estarei atenta a outros contos do autor, pois sua narração é impecável e a forma como consegue colocar o suspense, fazer-nos quer que encontraremos algo e no surpreender ao final é simplesmente divina.




Comentários