Online: "Quando o Mal Possui Um Nome" por Glau Kemp

Título: Quando o Mal Possui Um Nome

Autora: Glau Kemp

Número de capítulos: 6 (cada um com aproximadamente 3 páginas)

Disponível online para leitura gratuita* temporária em:
  • https://www.wattpad.com/story/50922862-quando-o-mal-possui-um-nome



Nota:

Resenha:

Sabe quando você começa a ler uma estória achando que é um conto curto e tem a felicidade de descobrir que ele é bem maior? Aliás, sabe quando você começa a ler um conto de Terror a noite e não consegue parar? Bem, essa foi exatamente a minha situação com essa estória da Glau Kemp!


Eu comecei a ler achando que ele seria só um conto curto, até cheguei a comentar com ela no privativo, mas a medida que fui vendo que havia mais e mais capítulos eu não conseguia parar de lê-los!

Aliás, ele está disponível para leitura gratuita na plataforma de leitura Wattpad. Onde você pode se inscrever de forma gratuita e acompanhar contos e livros de autores iniciantes, como a Glau, e ajudá-los deixando seu comentário e incentivo.

O abre da trama já é um show a parte, até mesmo o "autor" é um "personagem da trama" e basta começar a ler para se ver totalmente presa ao conto. Ah, um adendo, essa estória é um conto de terror, muito bem elaborado, e com elementos que podem gelar a sua espinha, ok? Mas se você se aventurar a ler, não irá se arrepende, garanto-lhe!

Após o abre, somos apresentados a Clara, uma moça da década de 40, que praticamente vivia para limpar a casa de sua família e fazer os caprichos de seu irmão Roberto. E é justamente por conta do irmão que ela conhece um rapaz, Donovan, e sua vida vai mudar totalmente por conta disso.

A autora soube usar elementos fortes na trama e dosar tanto o terror real, físico, com o terror psicológico de sua vítima. Ela faz com que o leitor  preste atenção nos mínimos detalhes, e mesmo as informações que parecem irrelevantes a princípio, mostra-se algo no qual você irá se lembrar e terá um pequeno frio na espinha por isso.

Se você curte o gênero terror, com toda certeza: essa trama é para você. Pois eu amei!

 (E o pior que comecei ler tarde da noite e não conseguia parar, ahahah, quero ver pra eu dormir agora!! Mas fui boazinha o bastante para postar esta resenha apenas hoje cedo e lhe dar a chance de ler e não perder uma noite de sono depois, ok? Sou um amor, vai :)













quem determina por quanto tempo a obra ficará disponível gratuitamente para a leitura são os autores. Caso os links não estejam mais ativos, pedimos desculpas, mas sugerimos que busquem pelo título e autor no Google para ter certeza de que o autor não migrou a obra para outro local, ou se ela passou a ser paga.

Comentários

  1. Muito obrigada, como sempre vocês estão apoiando-me, tudo que escrevo recebe o carinho de suas leituras e o cuidado de suas resenhas. E Vejo esse capricho não só comigo, mas com tantos outros autores independentes, isso só reafirma minha admiração por vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário