Ebook: "Onze Dias" de T. Ray


Título: Onze Dias

Autor: T. Ray

ASIN: B0120K250A

Ano: 2015

Editora: autor independente, obra lançada sem editora

Disponível para compra:
https://www.amazon.com.br/dp/product/B0120K250A/

Informações adicionais:

Número de páginas: 7



Nota:


Resenha:

Acho que dos contos do autor T. Ray que havia adquirido para ler, que fazem parte da minha lista de "quero ler" e que não estão mais disponíveis para a compra, este deve ser o último. Bem,se não for, vocês inevitavelmente vão acaber vendo outro por aqui, ehehe.

Volto a dizer e repetirei quantas vezes forem necessárias: é uma grande pena que os contos dele não estejam mais disponíveis para a compra, pois os leitores perderam a chance de ler um conto muito bom. Porém, ainda tenho fortes esperanças de que algum dia ele volte a disponibilizá-los a compra, então não vamos desistir. :D

Este é um conto sobre almas gêmeas que se encontram em vidas posteriores a primeira. Quando se apaixonaram, ela era uma sacerdotisa e isso fez com que uma furiosa maldição recaísse sobre os dois.

Agora, quando se encontram nas outras vidas, eles tem apenas 11 dias para compartilhar da vida um do outro, mas ele precisa encontrá-la e fazê-la acreditar em suas palavras antes.

O triste é que ao final desses onze dias, eles só vão reencontrar-se na encarnação seguinte, mas quem sabe nesta outra não acontecerá algo diferente?

Gostei bastante do conto após entender do que se tratava, pois sem a sinopse online eu não lembrava mais porque ele estava na minha lista (sim, isso é uma confissão). Um conto bem bacana e que até merecia uma continuação, sabe?



Comentários