Ebook: "O Lado Sensível dos Piratas" de Déborah da Paz

Título: O Lado Sensível dos Piratas

Autora: Déborah da Paz

ASIN: B011EWJSHS

Ano: 2015

Editora: autora independente, obra lançada sem editora

Disponível para compra:
http://www.amazon.com.br/dp/product/B011EWJSHS/

Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Sinopse:
Um breve conto sobre um lado desconhecido dos piratas.



Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Déborah da Paz. O que me chamou a atenção nele foi a capa, adorei o desenho e o título também serviu ara aguçar a minha curiosidade. Afinal, os piratas são pessoas sempre cruéis e sanguinárias, certo?

A Déborah soube explorar alguns sentimentos em alguns de seus piratas e transportá-los para uma realidade mais próxima das nossas. Eu só achei que ficou muito curtinho... Ok, eu sei que ele era daquela promoção, mas fiquei com um gostinho de início de conto com esse, acho que a autora poderia transformá-lo em algo bem maior e certamente eu o leria.


Comentários