E-book: "Quando Foi Que Me Tornei Minha Mãe?" por Sarah Trentini

Título: Quando Foi Que Me Tornei Minha Mãe?

Autora: Sarah Trentini

ASIN: B010L8SVZ6

Ano: 2015

Editora: lançado de forma independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B010L8SVZ6/

Informações adicionais:

Número de páginas: 10



Sinopse:
Conto sobre o universo feminino. Duvidas, receios, manifestações da emoção humana na maturidade.


Nota:

Resenha:

Primeiro conto que leio da autora Sarah Trentini e gostei bastante do como ela soube trabalhá-lo.

Na trama, que funciona como um levantado geral de sua própria vida, feita por uma mulher mais velha, que vê os anos chegando e a juventude se esvaindo, você pode sentir com ela o como a transformação foi alterando seu ponto de vista da situação. É tocante ver o como ela começa a cada dia mais parecer mais com uma pessoa mais velha, o como a perspectiva do que é a vida e de como vivê-la vai mudando.

Achei o conto maravilhoso de uma forma que não é fácil de descrever. A autora soube trabalhar muito bem as palavras e trazer todos esses sentimentos conflitantes para quem o lê. Certamente vou procurar ler mais obras da autora, pois gostei muito deste aqui e estou curiosa por ver outros trabalhos.


Comentários