Ebook: "A Sorte no Azar" por Gisele Souza

Título: A Sorte no Azar

Autor: Gisele Souza

ASIN: B01MYCOT5B

Ano: 2017

Editora: texto publicado de forma independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B01MYCOT5B/

Informações adicionais:

Número de páginas: 35



Sinopse:
Leo é um homem que nunca teve muita sorte na vida, na verdade o rapaz é um azarado de carteirinha oficial. Aquele ditado: “Sorte no jogo, azar no amor” não cabe em sua filosofia, porque ele simplesmente não acerta em nenhum dos dois. 
Depois de mais uma desilusão amorosa, ele tenta afogar as mágoas e esquecer de seus problemas. Acaba bêbado, falando pelos cotovelos e precisa ser rebocado para casa... E é exatamente aí que sua sorte pode mudar. Ou será que não? 
Divirta-se com as trapalhadas do personagem mais azarado e fofo que você jamais conheceu.


Nota:

Resenha:

Esse conto da Gisele Souza é um encanto, daqueles com carinha de filme da tarde e que tem dosado humor e amor. Não há nada mais maravilhoso do que um conto deste para se ler em uma fila de banco, vai por mim! Você fica tão envolvida na trama que nem percebe a reclamação do povo a sua volta. Que belezinha!

Leo é um rapaz cheio de azar na vida. Tomar um pé na bunda é com ele mesmo! E embora viva entrando em amores sem futuro, ele ainda acredita que vai encontrar a garota certa. E, qual não foi sua decepção, quando aquela, que parecia "a certa" o troca por um político e esta se casando neste dia.

Desacorçoado com a vida, ele decide ir para o bar encher a cara e afogar todas as suas mágoas em vários copos de tequila. Mas ele bebeu tanto, que o próprio garçom já não está aguentando a choradeira e se recusa a vendê-lo mais um copo que seja, afinal, Leo está a um passinho de sair dali para o hospital, certo? Sendo assim, o garçom (e dono do bar, aliás) já confiscou as chaves do carro do moço, que ele está tão alto que voltar para casa dirigindo deixou de ser uma opção a ele muitos copos atrás e liga para um taxista vir buscá-lo.

E é ali, cheio de mágoa e tristeza por perder "a garota de sua vida" que Léo acaba topando com uma bela ruiva. Que, diga-se de passagem, está vendo ele chorar os pitacos pela ex, então podemos considerar que ele já começou com o pé errado, certo?

A trama tem sim seus clichês, vários deles aliás, mas a autora soube dosá-los tão bem com pitadas pontuais de humor, que a trama ficou totalmente apaixonante.

Não li outras tramas da autora até hoje, mas certamente já é alguém na qual eu vá procurar várias outras no futuro para ler.


Comentários