Ebook: "A Troca" por Gika Mendoça

Título: A Troca

Autora: Gika Mendonça

ASIN: B06XFNH42C

Ano: 2017

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B06XFNH42C

Informações adicionais:

Número de páginas: 126



Sinopse:
Já imaginou um mulherengo daqueles entrar num teletransporte e sair com seu órgão sexual trocado? É risada garantida.
Venha se aventurar com A Troca uma comédia de Gika Mendonça que ficou em 4° lugar no Prêmio Mark Wertz 2016 levando menção honrosa pela qualidade do trabalho.
Venha se divertir com essa história muito louca e cheia de pitadas de erotismo.



Nota:

Resenha:

Seguindo com as leituras da autora Gika Mendonça, cheguei em "A Troca", uma distopia bem humorada que se passa no Rio de Janeiro do futuro. Carlos namora Olívia já fazem 10 anos, o que lhe rendeu um bom cargo com ótimo salário na empresa do pai dela, onde ele entrou como um reles subordinado e foi só engatar um romance com a filha do chefe para sua carreira decolar. Mas não é nenhum santo, ele a traí com várias moças constantemente, inclusive Paula, uma das mais assíduas "acompanhantes" do garanhão.

A empresa conseguiu um projeto ousado que lhe renderá muito dinheiro, o transporte molecular de pessoas entre estações, que teoricamente deve ser  algo rápido e seguro, como já acontece no exterior. Algumas pessoas foram previamente selecionadas para a viagem e vão participar de sua viagem inaugural, entre elas está Melissa, a toda poderosa de uma revista de moda e mãe de Olívia.

Carlos é a pessoa que mais chega atrasado em compromissos na vida, nem estar constantemente levando bronca do pai da namorada o coloca na linha e agora que terá que participar de uma reunião muito importante do projeto acaba dado um jeitinho de participar da "viagem", mesmo que ninguém da empresa pudesse fazer parte dos testes.

Forjando as informações do chip de acesso, Carlos embarca nessa, mas uma queda de energia acaba fazendo com que "parte dele" acabe no corpo de Melissa, quanto a parte relativa dela acaba nele. Agora Carlos terá que descobrir com quem está seu "meninão" e "como recuperá-lo", sem poder revelar a Olívia o que está acontecendo e a mais ninguém.

Por incrível que pareça, o sofrimento de Carlos rende cenas hilárias e sua revolta constante com "sua nova condição" não nos faz ter um pinguinho que seja de dó do garanhão. Definitivamente, Gika nos presenteou com uma trama muito divertida e com até com uma critica social bem interessante escondida em meio a comédia.

Comentários