Promoção: "Introversão" do autor Fabiano Pirchiner Pimentel

Olá pessoal, tudo bem?

Esta semana tenho andando um pouco ausente aqui do blog, por um monte de motivos que estão me consumindo o dia todo. Porém, prometo que tão logo resolva tudo, voltarei a postar as resenhas, ok? Esta semana mesmo já voltarei!

No entanto, esta postagem aqui é para avisar de uma promoção maravilhosa do livro "Introversão" do autor nacional Fabiano Pirchiner Pimentel que está rolando aqui neste link.

Para participar é necessário ter perfil no Facebook, então, se você não tem (mesmo que seja por não gostar de redes sociais, faça um esforcinho) e crie um perfil por lá, ok?

Você precisa curtir e seguir a página do autor, após logar em seu próprio perfil, e clicar em "participar". Aparecerá uma tela suspensa (pelo celular pelo menos apareceu) solicitando que você coloque um e-mail para ser avisado caso ganhe o sorteio.

Aliás, o resultado dele sairá no dia 30 de setembro, então ainda dá tempo de concorrer! Mesmo que você ainda não tenha perfil por lá.

A obra conta com poesias de autoria do autor e prometo que em breve colocarei uma resenha sobre ele aqui no blog, assim aguço a curiosidade de todos você sobre a obra. Mas, claro, não espere a resenha, corra participar já. :D

Comentários