Parceria: Editora Vida & Consciência




É com uma alegria imensa que vamos contar sobre a nossa segunda parceria do blog, a Editora Vida & Consciência que tem como símbolo um unicórnio, que vem a ser o símbolo da pureza aliado a força e também da fantasia fantástica e dos bons sentimentos.

A Editora e Distribuidora Vida & Consciência tem 36 anos no mercado, sendo uma das principais editoras espiritualistas do país, mas a história de sua criação data de muito tempo antes.

Fundada por Zibia Gasparetto (sim, a autora), que em 1950 teve aflorada sua mediunidade, tornando-se psicografa de espíritos de luz como Lucius e Silverinha, com o tempo ela iria se engajar em vários projetos, tais como o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros (em 1969) e a Fundação Aldo Luiz Gasparetto (1980) para profissionalizar jovens carentes.

Foi após tornar-se viúva de Aldo que Zibia acabou por aceitar essa missão que lhe fora dada pela a espiritualidade de fundar uma editora e distribuidora. Com o tempo, a editora descobriu novos talentos espiritualistas que hoje fazem parte de seu catálogo e trabalham em busca de livros voltados para o bem estar e o auto conhecimento, bem como romances e livros de estudos espiritualistas e de cromoterapia.

Aqui no blog, sempre que falarmos dos livros da editora vamos colocar um link para adquiri-los em um preço mais em conta e pretendemos fazer sorteios dos livros dela constantemente. Como temos bastante livros resenhados dela anteriores a parceria, prometemos fazer uma atualização ao poucos com esses links com os preços, ok? Desejamos muito que essa parceria dê certo para que não só continuemos a trazer essas resenhas desses livros maravilhosos, mas para que possamos sorteá-los com frequência para vocês também.

Aliás, logo colocaremos a resenha de nosso primeiro livro deles, que posteriormente será sorteado aqui, então fiquem ligados!



Conheça mais sobre a Alfabeto através dos links:

Editora: http://vidaeconsciencia.com.br
Loja: https://lojavidaeconsciencia.lojavirtualfc.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/vidaeconsciencia
Twitterhttps://twitter.com/vidaconsciencia
Youtube: https://www.youtube.com/user/vidaeconsciencia

Comentários