Ebook: "Meu Carinho Favorito" por Carla Luz

Título: Meu Carinho Favorito

Autora: Carla Luz

ASIN: B012U7BF6I

Ano: 2015

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B012U7BF6I/

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Sinopse:
Uma história de cachorro para humanos que os adoram!


Nota:

Resenha:

Segunda vez que leio uma obra da autora e estou tão encantada quanto da primeira vez. Quem tem um animal de estimação, e nem precisa ser um cachorro como diz a sinopse, vai entender muito bem o que a autora quis passar. Eles são a bondade, mesmo na hora da arte, e tê-los por uma vida inteira deles não é o suficiente para nós.

Aliás, esse conto me lembra um filme que ficou famoso uns tempos atrás e me fez chorar igualmente eu chorei com "As Quatro Vidas de Um Cachorro". Então, já sabe, né? Esse é um daqueles contos que segurar as senhoras lágrimas é bem complicado.

Pelo ponto de vista do cachorrinho, conhecemos sua vida desde que ele nasceu, o tempo que viveu no pet shop e a paixão a primeira vista por uma moça que o comprou. Ele narra algumas situações e você certamente verá muito de seus próprios animais, se já os teve, e a inocência no qual ele encara os acontecimentos a sua volta.

Um conto simplesmente fofo, triste e ao mesmo tempo cativante.

Comentários